Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Eataly de São Paulo ganha Nutella personalizada

Embalagens levam nome da capital no rótulo para homenagear abertura da filial brasileira do centro de gastronomia. Quiosque da marca venderá lanches com o recheio de creme de avelã

Por | 20/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nutella homenageou a cidade de São Paulo com embalagens personalizadas que levam o nome da capital no rótulo. A novidade estará à venda no novo quiosque da marca do grupo Ferrero, instalado no recém-inaugurado centro de gastronomia Eataly. No local serão vendidos lanches com o recheio de creme de avelã, como crepes, croissants, pães, tortinhas, muffins e cookies. As variações do crepe incluem opções com banana ou fruta do dia.

Essa é a terceira unidade física de Nutella no Brasil, que já funciona desde setembro no Shopping Top Center, no bairro da Bela Vista, e no Shopping Guarulhos, ambas também em São Paulo. O primeiro Nutella Bar foi inaugurado em maio de 2014 na filial Eataly de Nova York.

Nutella, São Paulo, Eataly

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss