Granfino investe no segmento de grãos premium | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Granfino investe no segmento de grãos premium

Novo arroz da marca mantém aproximadamente 96% da propriedade após o descascamento. Versão tem coloração mais escura e processo de cozimento mais longo

Por | 20/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Granfino passou a investir no mercado de grãos premium e incluiu ao portfólio um novo tipo de arroz. Com um processo de seleção mais apurado, o novo tipo de grão mantém aproximadamente 96% da propriedade após o descascamento, em relação ao branco Tipo 1. Os consumidores encontrarão um alimento de coloração mais escura em comparação ao branco tradicional, mas a característica some durante o cozimento - que também ganha mais tempo até amolecer.

Proveniente de safras do Rio Grande do Sul, o produto passa por um tipo de descascamento mais específico. Ao ser retirado da casca, o arroz sofre um movimento de torção que, dependendo da umidade, pode resultar na quebra do grão. Para se obter uma versão premium foi necessário dar um maior tempo de secagem antes desse processo. Os investimentos nessa área iniciaram após o lançamento do pacote integral em 2013, que obteve uma alta procura pelos consumidores. O produto será vendido com preço sugerido de R$ 5,00 (um quilo) e R$ 13,00 (cinco quilos) em diversos supermercados do Brasil.

Granfino, Premium, Arroz

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss