Granado reformula e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Granado reformula e-commerce

Canal ganha versões em francês e inglês, torna-se responsivo e tem número de cliques para finalizar o pedido reduzido. Layout e a programação foram desenvolvidos internamente

Por | 19/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Granado acaba de reformular seu e-commerce, no qual vende produtos da marca e da Phebo. A ideia é levar a bem sucedida experiência de compra promovida desde a abertura das lojas próprias, para o canal online. A nova loja virtual oferece mais facilidade e menos cliques para finalizar o pedido, além de posicionar os produtos preferidos do consumidor lado a lado. 
O layout e a programação do novo site foram desenvolvidos por equipes internas. Entre os investimentos estão o "cartão de crédito protegido", uma ferramenta segura para o cliente, que pode salvar os dados do seu cartão para compras futuras; e o redimensionamento do servidor e do banco de dados.

O e-commerce também está responsivo, facilitando o uso em dispositivos móveis. Outros benefícios são a busca mais eficiente e informações completas sobre a marca e os produtos, com exibição de vídeos tutoriais, acervo de imagens e clippings. Também foram desenvolvidas versões do site em francês e inglês para os estrangeiros.


Granado, e-commerce, Phebo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss