Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Porta dos Fundos cita 12 marcas em novo vídeo

Grupo faz crítica à política de patrocínio das empresas. No roteiro, homem desperta de coma de 10 anos e descobre que tudo mudou de nome ? até a cidade do Rio de Janeiro

Por | 19/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Doze marcas foram parar no vídeo do Porta dos Fundos publicado no YouTube nesta segunda-feira, dia 18 de maio, no qual o grupo faz uma crítica à política de patrocínio das empresas. No exercício de futurologia, o filme mostra um homem despertando após 10 anos de coma e se surpreendendo com a mudança do nome de times, empresas e pontos turísticos. É a enfermeira quem lhe avisa sobre a nova denominação da Lagoa Rodrigo de Freitas, Lagoa Kuat, e do Corcovado, a CorcoVivo.

As novidades não param por aí: há o Cristo Jequiti, o Ford Maracanã e até a cidade do Rio de Janeiro é agora chamada de Itaú. Na descrição da sinopse de Rio 2025, o questionamento - "Patrocínios são essenciais no mundo atual. Mas como garantir que a integridade e a identidade dos beneficiados não serão comprometidas? Impossível. Afinal, propaganda é a alma do negócio". Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss