Megamatte lança segunda edição do Copão do Tom & Jerry | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Megamatte lança segunda edição do Copão do Tom & Jerry

Promoção com pão de queijo, no valor de R$ 13,90, ganha nova ilustração com os personagens e é estendida até o fim de junho. Iniciativa teve grande aceitação

Por | 18/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Megamatte lançou a segunda edição da promoção de pão de queijo Copão do Tom & Jerry, que vem com 18 unidades do petisco, ao valor de R$ 13,90. Todas as 118 lojas da empresa, em sete estados, terão o combo disponível. O licenciamento dos personagens da Warner Bros foi o primeiro investimento da empresa nesse segmento de marcas. O sucesso da primeira edição, ocorrida no fim de 2014, levou a reedição, desta vez com nova ilustração.

O pão de queijo é um dos carros-chefes da varejista, representando 15% do faturamento anual da rede. Com a renovação da parceria, o combo promocional ficará disponível até o fim de junho. O sucesso é creditado à aceitação dos personagens com consumidores das mais variadas idades.

Megamatte, Tom & Jerry, pão de queijo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss