Forno de Minas abre escritório nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Forno de Minas abre escritório nos EUA

Com subsidiária, marca quer aumentar em 50% as vendas naquele mercado em 2015 e introduzir o hábito de consumo no dia a dia dos americanos. Produto terá preço mais competitivo

Por | 18/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Forno de Minas comemora 25 anos de atuação com a abertura de um escritório nos Estados Unidos. A marca de alimentos congelados já exporta seus produtos para o país, mas não contava com uma unidade local. O novo negócio faz parte da estratégia da empresa em tornar o pão de queijo conhecido em outras regiões. Um profissional foi contratado e parceiros estão sendo buscados para ajudar na divulgação da oferta e da companhia.

Com a subsidiária, a marca espera aumentar em 50% suas vendas naquele mercado em 2015 e introduzir o hábito de consumo no dia a dia dos americanos. O escritório nos Estados Unidos é próprio da empresa, o que permite que os produtos sejam comercializados sem o intermédio de um distribuidor. Isso faz com que os congelados tenham um preço mais competitivo.

Atualmente, a Forno de Minas já exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes. Ainda para este ano, estão previstas parcerias com Itália e Suíça, além de Japão. Na América do Sul, os destinos mais visados são Colômbia e Equador. O intuito é fechar 2020 exportando 25% da produção de pão de queijo.

Forno de Minas, Estados Unidos, pão de queijo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss