Samsung oferece assessoria esportiva gratuita em ?Training Truck? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung oferece assessoria esportiva gratuita em ?Training Truck?

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2016 leva van para a orla carioca e a Lagoa Rodrigo de Freitas com profissionais de educação física e diversos serviços

Por | 18/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A praticamente 450 dias dos Jogos Olímpicos de 2016, as ativações das marcas patrocinadoras do maior evento esportivo do mundo começam a surgir no cenário carioca. A Samsung aderiu à moda "truck" e, em vez de servir refeições e lanches, levou para cima das quatro rodas a oferta de assessoria esportiva gratuita para a população. Profissionais de educação física circularão pelo Rio de Janeiro na van chamada Samsung Training Truck, a partir desta segunda-feira, dia 18 de maio.

A ação é parte do projeto Rio Praia Maravilhosa, realizado em parceria com a prefeitura da cidade. O veículo transitará pela orla da Zona Sul do Rio, em praias como Leblon e Copacabana, assim como pela Lagoa Rodrigo de Freitas. Entre as atividades oferecidas estão treinamento funcional, crossfit e assessoria de corrida, três práticas que ganham adesão crescente entre aqueles que buscam um estilo de vida saudável.

Ainda em clima esportivo, a marca instalou placas nas estações públicas de ginástica, sinalizando a quilometragem de quatro circuitos tradicionais de corrida na cidade: Copa-Leme, Lagoa, Barra e Ipanema-Leblon. Incluindo um componente tecnológico à ação, a Samsung criou um aplicativo, chamado TilTheRace, e o perfil no Instagram @trainingtruckrio, pelos quais será possível acompanhar a programação diária das aulas.

Além de ser patrocinadora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Samsung estabelece sua conexão com os esportes patrocinando também a Seleção Brasileira de Futebol e o surfista Gabriel Medina, atual campeão mundial.
 

Samsung, esporte, Rio 2016, Jogos Olímpicos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss