Paleteca leva quiosque para praia do Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Paleteca leva quiosque para praia do Rio

Unidade será aberta neste sábado, 16, em espaço com 10 metros quadrados montado com a reutilização de pallets de madeira. Área funcionará aos fins de semana

Por | 15/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Paleteca chega às praias com a inauguração neste sábado, 16 de maio, do primeiro quiosque à beira mar, na Barra da Tijuca. O espaço funcionará anexo à Barraca do Pepê, tradicional point da orla carioca, onde foi montada uma estrutura multifuncional sustentável com a reutilização de pallets de madeira. A proposta é oferecer um ambiente descontraído e agradável para que os clientes possam desfrutar dos 25 sabores oferecidos pela marca. O projeto arquitetônico da área, que ocupará 10 metros quadrados, é do Coletivo Criativo Studio Plano.

Inicialmente o ponto de venda funcionará nos fins de semana e feriados, mas a expectativa é que em breve o quiosque funcione diariamente. Apesar da proximidade com o inverno, a marca apostou na abertura neste período do ano por conta das férias escolares de julho. A inauguração será marcada pela presença de um DJ e com ações promocionais, como sorteio de produtos da Paleteca para os clientes que foram até o local e postarem imagens nas redes sociais.

Criada em 2013 e presente em 11 estados brasileiros, a Paleteca chegou ao Rio de Janeiro no ano passado. A rede de franquias quer ficar cada vez mais perto dos consumidores e, no mês passado, mostrou interesse em instalar 10 vending machines na Cidade Maravilhosa.

Paleteca, Praia da Barra, Barraca do Pepê

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss