Airbnb leva fanáticos por futebol para dormirem no Maracanã | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Airbnb leva fanáticos por futebol para dormirem no Maracanã

Plataforma de hospedagem transformará camarote em suíte na promoção ?Uma Noite no...?. Concurso terá o ex-jogador Renato Gaúcho como anfitrião e culminará no FlaxFlu do dia 31

Por | 13/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Airbnb levará fanáticos por futebol para passarem uma noite no Maracanã. A plataforma de hospedagem acaba de colocar no ar a promoção "Uma Noite no..." que transformará um camarote do estádio em uma suíte e permitirá que os sortudos assistam ao confronto de Flamengo e Fluminense, do dia 31 de maio, direto do espaço exclusivo. Assim que chegarem ao estádio, no dia anterior, os vencedores serão recepcionados pelo treinador Renato Gaúcho.

Em seguida, o ex-jogador de futebol levará os ganhadores para um tour pelo estádio, incluindo uma visita à tribuna de honra, aos vestiários e a sala de imprensa. Depois disso, irão com o craque para o campo bater pênaltis. Os hóspedes, junto de Gaúcho, farão um piquenique temático com comidas típicas de estádio, ao som de músicos cariocas. Após a diversão, terão a oportunidade de usar os mesmos vestiários que os times usam, antes de ir para a suíte VIP.

O vencedor poderá levar um acompanhante para assistir ao clássico do futebol brasileiro no dia seguinte, no conforto de sua suíte. A experiência está aberta para todos e os interessados deverão visitar o hotsite até 21 de maio, às 23h59, seguir as instruções e responder a pergunta: "Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?"

Airbnb, Maracanã, Hospedagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss