Hoteis.com cria ação exclusiva para promover programa de fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hoteis.com cria ação exclusiva para promover programa de fidelidade

Plataforma oferece seleção de ofertas com valores que não estão disponíveis para demais sites de comparação de preços. Antigo plano de pontos passou por reposicionamento de marca

Por | 13/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hoteis.com desenvolveu uma estratégia para aumentar o número de adesões ao seu programa de fidelidade A empresa criou o benefício Preços Secretos, que oferece uma seleção de ofertas com valores competitivos, que não estão disponíveis para os demais sites de comparação de preços. A plataforma permite que o cliente encontre taxas especiais e preços exclusivos para os principais destinos do mundo.

Os interessados em ter acesso ao serviço podem se inscrever para receber as novidades do site por e-mail, fazer o download do aplicativo para smartphone ou, ainda, participar do programa de fidelidade que passou a se chamar Hoteis.com Rewards. O antigo Welcome Rewards foi ampliado e passou por um processo de reposicionamento de marca. Os viajantes que já faziam parte do programa, além de seguirem ganhando uma noite grátis a cada 10 diárias, tornarão-se automaticamente membros do novo serviço e aproveitarão dos benefícios do Preços Secretos.

Hoteis.com, Programa de Fidelidade, Hospedagem, Mercado de Turismo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss