Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mentos incrementa portfólio com caramelo recheado de chocolate

Lançamento será posicionado ao lado das balas nas gôndolas do varejo, mas intensão é que ele se torne uma alternativa às barras pequenas de chocolate. Doce não gruda no dente

Por | 13/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos incrementa seu portfólio e entra no mercado de caramelos recheados. O primeiro produto da nova linha é o Mentos Choco, com recheio de chocolate premium, com 40% de cacau. O doce tem textura macia e não gruda no dente. Para a embalagem, a marca escolheu um papel laminado, que, ao mesmo tempo, protege o produto e confere uma imagem moderna à novidade. Esse tipo de invólucro é considerado atraente pelos consumidores, segundo atestou pesquisa realizada em junho de 2014 pela Perfetti.

O lançamento será posicionado ao lado das balas nas gôndolas do varejo, mas a intensão é que ele se torne uma alternativa às barras pequenas de chocolate. O Mentos Choco pode ser encontrado em supermercados, padarias, lojas de conveniência e mercearias. Cada embalagem conta com oito unidades. Estão previstas ações na mídia digital para divulgar a novidade.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss