Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CFO assume Marketing do Twitter

Departamento passa para as mãos de Anthony Noto, que agora acumula as funções. Movimento pouco usual acontece quando microblog registra perdas em suas receitas

Por | 12/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Marketing do Twitter passou para as mãos do CFO do microblog, Anthony Noto, que agora acumula as funções. O movimento pouco usual aconteceu em um momento em que investidores pressionam a companhia, que registrou perdas em suas receitas no último mês. A resposta também veio por meio de um reforço na diretoria financeira, com a contratação de gerentes seniores, como Todd Morgenfeld, da Hewlett-Packard, e Steve McGuinness, ex-Goldman Sachs Goup.

O desafio do microblog hoje é aumentar o número de tweets trocados entre os internautas e atrair os anunciantes, que investem prioritariamente no Facebook.

Twitter, CFO, financeiro

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss