Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Parmê incrementa portfólio das lojas express com duas opções de lanche

Pocket pizza e super calzone passam a integrar o cardápio da rede de restaurante. Novos lanches custam entre R$ 6,50 a R$ 29,00 e têm cinco opções de recheio

Por | 12/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Parmê incluiu pocket pizza e super calzone no cardápio das 12 lojas express da rede de restaurantes. Os novos produtos fazem parte da estratégia da marca em diversificar o mix de ofertas para aumentar a frequência dos clientes em qualquer momento do dia, pois os itens podem ser consumidos como refeição ou lanche. A expectativa é que as novidades representem 20% dos pedidos do menu e incrementem em 30% as vendas ainda no primeiro semestre.

Cada unidade do Pocket Pizza sai por R$ 6,50 e o Super Calzone, a R$ 29,00 (quatro fatias), e os preparos têm cinco opções de recheio: Al Mare (camarão, salmão, tomate e manjericão), presunto com champignon, marguerita, frango com catupiry e Parmê (molho de tomate, mussarela, presunto, calabresa, cebola, ovo e azeitona).

Os novos produtos podem ser encontrados em 12 unidades express da Parmê: São Gonçalo; Via Brasil; Caxias; Bangu; West Shopping; Grande Rio; Niterói Plaza; Norte Shopping Express; Nova América; Barra Shopping (Rio Antigo e Expansão) e Shopping Tijuca.

Parmê, calzone, pizza

Parmê, calzone, pizza

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss