Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vendas em shoppings crescem 7,96% no primeiro trimestre

Comparação é com o mesmo período do ano passado. Setores como telefonia, perfumaria e óticas lideram a alta. Apesar do resultado positivo, houve desaceleração em relação a 2014

Por | 11/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As vendas em shoppings brasileiros cresceram 7,96% no primeiro trimestre deste ano em relação a igual período do ano passado, segundo levantamento da Ipsos, feito sob encomenda da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Em 2014, essa elevação havia sido de 8,45% ante o período anterior, o que demonstra que houve uma desaceleração, embora o resultado ainda seja favorável.

Alguns setores se saíram melhor do que outros, como é o caso da telefonia, que apresentou incremento de 20,55%, seguido por perfumaria, com alta de 17,82%. No ano passado, o destaque também havia ficado com esses dois segmentos. Em terceiro lugar, aparece o setor de óticas, com alta de 16,87%. Os setores de lazer/entretenimento, conveniência/serviços e alimentação tiveram alta de 16,45%, 13,86% e 14,11%, respectivamente.

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss