Coca-Cola Brasil reformula embalagem do energético Burn | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Brasil reformula embalagem do energético Burn

Por | 18/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola Brasil reformula embalagem do energético Burn

Burn, energético da Coca-Cola Brasil, acaba de ganhar novas embalagens. A Ana Couto Branding & Design entregou um projeto para quatro novas latas. Apesar da mudança no layout, mais minimalista, a estrutura do 4pack e o formato foram mantidos. A chama proprietária da marca e o logo do produto estampam as embalagens.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss