Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Circuito Mundo do Marketing chega ao Rio de Janeiro

Ciclo de Palestras sobre Tendências e Oportunidades para Inovar entra na reta final, com palestras sobre comportamento de consumo, ferramentas e user experience branding

Por | 08/05/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rio de Janeiro recebeu nesta sexta, dia oito de maio, o Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar, que tem como objetivo levar informações estratégicas para a tomada de decisão aos profissionais da região. O evento aconteceu no Dia do Profissional de Marketing e recebeu nomes como Hilaine Yaccoub, Antropóloga e Professora da ESPM, que palestrou sobre o comportamento de consumo de diferentes gerações.

Durante o evento também foram apresentadas ferramentas de Marketing, os movimentos que impactarão a forma como as pessoas compram, as transformações do cenário externo com reflexos nos negócios, entre outros conteúdos. Ricardo Leite, Sócio-Fundador da Crama Design Estratégico, responsável pelo logotipo do Rio 450 anos, encerrou as apresentações com o conceito de User Experience Branding, abordando as maneiras de como uma marca pode ganhar a mente e o bolso das pessoas. O Diretor Nacional da Pós-graduação da Estácio Participações, Victor Lamas, mediou o debate entre os participantes.

O evento é apresentado pelo jornalista Bruno Mello, editor executivo do Mundo do Marketing, e conta com a participação do publicitário Felipe Schepers, da Opinion Box, que apresenta pesquisa exclusiva sobre as percepções e comportamentos que as pessoas têm diante de novos produtos e serviços. A capital fluminense é a nona cidade a receber o ciclo de palestras, que entra na reta final e, percorrerá 10 estados brasileiros.

A última edição acontecerá em São Paulo, no dia 14, quando haverá o lançamento da nova marca do Mundo do Marketing, e contará ainda com conteúdo exclusivo. Haverá a participação de Bruno Alvez, Diretor Executivo de iCostumer Social Media da Plusoft, Gustavo Reis, Gerente de Marketing da Tecnisa, Luis Serafim, Head of Corporate Marketing da 3M do Brasil, Sissi Freeman, Diretora de Marketing e Vendas na Granado, e Fabricio Saad, Diretor de Inovação & Canais Digitais da Endered Brasil (integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética).

As inscrições para as edições de São Paulo ainda estão abertas e podem ser realizadas no portal Mundo do Marketing.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss