Blowtex presenteia consumidores com experiências | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Blowtex presenteia consumidores com experiências

Promoção busca levar vivência única em destino turístico. Voar de balão ou jantar especial são alguns prêmios que fazem alusão às sensações proporcionadas pelos preservativo

Por | 08/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Blowtex levará dois consumidores para uma viagem com direito a uma experiência diferenciada. Na ação promocional "Vai que é sensa", a marca de preservativos oferecerá diferentes atividades gourmet, de aventura ou de bem-estar para que o vencedor escolha. Entre as opções, estão voar de balão pela Capadócia, ter um jantar especial nas Ilhas Maurício, pilotar um carro de Fórmula 1 ou fazer um tour gastronômico pela Toscana ou outra atividade, a critério do ganhador.

O participante deve comprar qualquer preservativo das marcas Blowtex ou Skyn e se cadastrar no hotsite da campanha. A proposta é que a ação remeta à lembrança de experiência proporcionada pelos preservativos. Os pacotes serão disponibilizados pela DreammPass, no valor de R$ 30 mil por sorteado. O vencedor, se preferir, poderá dividir o prêmio com um acompanhante.
 

Blowtex, Ação Promocional

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss