GPA dobra número de pontos de ?Click & Collect? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GPA dobra número de pontos de ?Click & Collect?

Rede amplia sistema de retirada de produtos pedidos pela internet para mais de 210 lojas nos três primeiros meses do ano. No fim de 2014, havia apenas 106 unidades

Por | 08/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Apostando no consumidor omnichannel, o GPA ampliou o sistema de retirada de produtos para mais de 210 lojas nos três primeiros meses deste ano. Os pontos de Click and Collect permitem que os clientes comprem pela internet e recebam os itens pessoalmente, em unidades do Extra (205, entre alimentos e não-alimentos) e do Pão de Açúcar (sete, exclusivamente para alimentos). O número é o dobro do verificado no fechamento do ano de 2014, quando havia 106 lojas.

No Extra, o projeto atende pelo nome "retira em loja" e no Pão de Açúcar "clique e retira". O projeto é estratégico para o grupo e vem sendo conduzido pela área corporativa como forma de envolver e conectar os diferentes canais da companhia, evoluindo em novos serviços e promovendo a troca de melhores práticas e a captura de sinergias entre os negócios. A experiência do Casino, controlador do GPA, que já opera com 18 mil pontos de retirada na França, tem contribuído para acelerar o processo de expansão no Brasil.
 

GPA, ominichannel

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss