Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Unidades brasileiras do Outback são líderes em receita e tráfego

Restaurante do Shopping Center Norte, em São Paulo, é o primeiro de ranking mundial de vendas e de número de clientes. Outros pontos do país também se destacam na rede

Por Renata Leite - 07/05/2015

O Outback é mesmo uma marca querida entre os brasileiros. O país se destacou no resultado financeiro da companhia no primeiro trimestre deste ano, concentrando nove dos 10 restaurantes com o maior faturamento da rede. A unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, lidera o ranking mundial de vendas. O papel em evidência não se dá apenas no faturamento, mas também entre as unidades com maior número de clientes: o Brasil ocupa as 10 primeiras posições. A liderança fica novamente com a unidade do Shopping Center Norte.

O resultado em vendas do Outback no Brasil registrou 6,2% de crescimento no período, ante 5% da operação americana. A rede deve seguir a expansão planejada no país. Somente em 2015, quatro unidades já foram inauguradas.

Outback, resultado