Pedigree mostra relação entre ex-presidiários e cães | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pedigree mostra relação entre ex-presidiários e cães

Ação global, criada pela Almap BBDO Brasil, mostra como dois homens voltam à convivência em sociedade com ajuda dos animais. Ação busca incentivar a adoção

Por | 07/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pedigree reuniu duas histórias de ex-presidiários e seus cães em sua nova campanha global. Criada pela Almap BBDO Brasil, o filme "First Days Out" mostra como os homens voltam à convivência em sociedade. Joey passou 12 anos na cadeia por assalto à mão armada, enquanto Matt ficou dois anos por roubo. Durante as cenas, ambos relatam dificuldades de se adaptarem à liberdade e se relacionarem.

A adoção de cães foi a solução encontrada por eles para se sentirem melhores e mais confiantes. Em um abrigo, em que cada animal ficava enjaulado, eles encontraram um amigo com quem se identificaram. No decorrer das cenas, eles contam a segurança que ganharam para procurarem emprego e lidar com a população nas ruas. A campanha aborda como os cães são importantes para a vida das pessoas e busca incentivar a adoção com o mote "Você salva um cachorro. Ele salva a sua vida".

Assista ao vídeo completo abaixo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss