Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Todeschini sorteia unidades de Harley-Davidson e Mini Cooper

Serão entregues oito unidades de cada modelo ao longo do ano, sendo uma a cada 15 dias. Ação #PraGanhar é estratégia para atrair mais clientes para as lojas

Por | 07/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Todeschini premiará consumidores com uma Harley-Davidson ou um Mini Cooper. Serão sorteadas oito unidades de cada modelo até o fim do ano. A ação #PraGanhar é uma estratégia para atrair mais clientes para as lojas. A cada R$ 5 mil gastos em compras na rede, o comprador recebe um cupom para concorrer a um dos prêmios. Os sorteios serão feitos quinzenalmente e, a cada apuração, todos os cupons voltam para a urna, inclusive os dos ganhadores.

A entrega de moto ou carro será feita de acordo com a semana do concurso e não haverá possibilidade de escolha entre qual tipo receber. A rede funciona exclusivamente em pontos físicos distribuídos em mais de 200 lojas no Brasil e exterior.

Todeschini, Ação Promocional, Varejo

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Promoção | Marketing Promocional | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss