Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pullman e Plus Vita lançam linha de pães tipo caseiros

Novidade foi inspirada em receitas de família e buscou levar toque artesanal para mesa dos brasileiros. Embalagens possuem rótulo em verniz, que remete às padarias tradicionais

Por | 06/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pullman e a Plus Vita, marcas do Grupo Bimbo, ganharam uma linha de pães tipo caseiros. A novidade foi inspirada nas receitas de família e buscou levar o toque artesanal para a mesa dos brasileiros. Os consumidores já podem encontrar os sabores Milho, Italiano, com Mel, Doce e Doce recheado com creme de baunilha sob o rótulo "Sabor da Padaria". As embalagens, criadas pela agência A10, são mais transparentes para permitir melhor visualização do produto e possuem rótulo especial em verniz, que remete às padarias tradicionais.

No verso do pacote, a empresa incluiu mensagens com dicas de combinações para montar um lanche. Para promover a interação com o consumidor, foi criada a hashtag #receitafeliz, para que compartilhem suas próprias criações com o pão. Foram desenvolvidos materiais personalizados de PDV, além de ações de degustação nas principais redes, para divulgar a novidade. Os produtos já estão à venda em supermercados, padarias e lojas de conveniência de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Grupo Bimbo, Pullman, Plus Vita, Receitas caseiras

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss