Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Easy Taxi distribui flores em homenagem ao Dia das Mães

Seis mil alstroemérias serão entregues em parceria com a Flores Online gratuitamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte, nos dias cinco e seis de maio

Por | 05/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Easy Taxi e a Flores Online se uniram para uma homenagem às mães. As empresas darão seis mil flores gratuitamente, nesta terça e quarta-feira, dias cinco e seis, por meio de aplicativo de táxi. Para fazer o pedido, basta acessar a ferramenta e selecionar a opção "Flor - Dia das Mães", que estará disponível durante a vigência da campanha.

Um motoboy fará a entrega do arranjo no endereço do solicitante para que ele mesmo possa presentear a homenageada no Dia das Mães. A espécie escolhida foi a alstroeméria, popularmente conhecida como astromélia, que, mesmo cortada, permanece bonita por aproximadamente 15 dias. A data da ação foi escolhida justamente para que os filhos possam entregar a flor até o domingo, dia 10.

A iniciativa acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte, das 9:00 às 18:00, ou até finalizar a entrega de todas as flores, e faz parte da campanha #SóDeEasy, que tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos. Os usuários poderão compartilhar a experiência nas redes sociais utilizando as hashtags #SóDeEasy #FloresOnline e #VocePresente. Em ação semelhante na Páscoa, a empresa distribuiu chocolates para os usuários do aplicativo.

Easy Taxi, Flores Online

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss