Hershey?s amplia portfólio no Brasil com Reese?s Stick | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hershey?s amplia portfólio no Brasil com Reese?s Stick

Novidade no formato wafer foi desenvolvido especialmente para o mercado nacional e busca reforçar estratégia da marca em inovação, com produtos exclusivos para o brasileiro

Por | 05/05/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hershey´s lança no Brasil o chocolate Reese´s Stick. O doce foi desenvolvido no formato wafer especialmente para o brasileiro, que culturalmente já consome guloseimas neste formato. A novidade busca reforçar a estratégia de inovação da empresa, oferecendo opções únicas para o mercado nacional. A marca Reese´s é um dos produtos líderes da companhia, composto por creme de amendoim e chocolate ao leite.

O produto está disponível para vendas nas Lojas Americanas de todo o país, no tamanho com 142 gramas, ao preço sugerido de R$ 3,79. A companhia estuda desenvolver outras linhas exclusivas para o país. No início de 2015, a marca Brookside desembarcou no país por meio do grupo. A linha conta com versões meio-amargas com sabor de frutas exóticas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss