Grávidas cegas ?veem? seus bebês em ação da Huggies | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grávidas cegas ?veem? seus bebês em ação da Huggies

Marca reproduziu as imagens do rosto dos fetos com a ajuda de uma impressora 3D e entregou as peças para as mães, sem avisá-las da ação, criada pela agência Mood

Por | 04/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Alguns dos momentos mais importantes para uma mulher durante a gravidez são aqueles em que está diante de um aparelho de ultrassonografia vendo seu bebê se desenvolver dentro da barriga. Mas e quando ela não enxerga? Mães cegas dependem da descrição oral do médico para imaginar como será a criança que ainda está em seu útero. A Huggies realizou uma ação para reduzir as barreiras impostas pela deficiência.

A marca permitiu a reprodução do rostinho do bebê por meio de uma impressora 3D e as mamães foram surpreendidas com a possibilidade de sentir os traços de seus filhos antes do nascimento. As histórias verdadeiras e as reações emocionantes são contadas em uma série de vídeos. A ação #ContandoOsDias, lançada nesta segunda-feira, foi criada pela agência Mood. Há ainda uma versão especial para pessoas com deficiência visual, com audiodescrição.

Assista abaixo:

Conhecendo Murilo (Mãe Tatiana)

Conhecendo Lorena (Mãe Márcia)

Conhecendo Wendell (Mãe Renata)

Conhecendo Isabela (Mãe Rosângela)

Versão especial com audiodescrição:

Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado Infantil | Bebê | Ibge | Ibope | SEBRAE

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss