Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dunkin? Donuts adapta cardápio para voltar a investir no Brasil

Marca americana vira franquia de cafeteria em retorno ao país, 10 anos após encerrar operações por aqui. Rosquinhas de goiabada, doce de leite e coco serão introduzidos no menu

Por | 04/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dunkin´ Donuts preparou um novo modelo de negócio para retornar ao Brasil, 10 anos após encerrar as operações no mercado nacional. A rede norte-americana chega no formato de franquia de cafeteria e está adaptando o cardápio para agradar o paladar dos brasileiros. Tradicionais doces conhecidos pelo público interno, como leite condensado, goiabada, doce de leite, maracujá, e coco, passarão a rechear as rosquinhas. Os estabelecimentos também oferecerão pão de queijo, bebidas frias e quentes, café da manhã e sanduíches.

Neste novo momento, a empresa resolveu abrasileirar o cardápio para não cometer o mesmo erro da experiência anterior, quando permaneceu no país por 21 anos com um carro-chefe que não fazia parte do hábito de consumo do público local: os donuts. A primeira loja será aberta dia nove, sábado, em Brasília e, inicialmente, a marca prevê a expansão na região Centro-Oeste, onde espera abrir 65 lojas em cinco anos. O restante do país ficará para depois deste período, quando as unidades serão abertas gradativamente.
 

Leia também: Mercado de franquias super aquecido gera novas oportunidades. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Franquias | Expansão | Mercado

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss