Café Pelé estimula ?epidemia de bocejos? em metrô de São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Café Pelé estimula ?epidemia de bocejos? em metrô de São Paulo

Ação na Estação Fradique Coutinho fez passageiros abrirem a boca enquanto esperavam a composição. Após repetição do ato, promotoras serviram cafezinho para espantar o sono

Por | 04/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Café Pelé criou uma ação inusitada no metrô de São Paulo para estimular os passageiros a experimentarem a bebida da marca. Painéis digitais foram instalados na Estação Fradique Coutinho, na Linha 4-Amarela, em que um ator com cara de sono surgia bocejando sempre que alguém chegava perto do dispositivo. Como a ação desencadeia a mesma atitude nas outras pessoas, quase todos os que aguardavam o transporte acabaram abrindo a boca involuntariamente.

Em seguida, o painel mostrava a mensagem: "Bocejou também? É hora do café. Café Pelé" e como cura para a "epidemia", promotoras passaram distribuindo Café Pelé para quem repetiu o ato. A marca aproveitou um dos grandes mistérios da humanidade, que é a repetição involuntária do bocejo para ser lembrado como um aliado para espantar o sono. A ação foi criada pela Lew´LaraTBWA, que contou com a Conspiração Filmes e a produção de áudio da MugShot.

Assista ao vídeo:

Leia também: Análise do setor de café no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Café | Cultivo | Grão

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss