Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Café Pelé estimula ?epidemia de bocejos? em metrô de São Paulo

Ação na Estação Fradique Coutinho fez passageiros abrirem a boca enquanto esperavam a composição. Após repetição do ato, promotoras serviram cafezinho para espantar o sono

Por Roberta Moraes - 04/05/2014

O Café Pelé criou uma ação inusitada no metrô de São Paulo para estimular os passageiros a experimentarem a bebida da marca. Painéis digitais foram instalados na Estação Fradique Coutinho, na Linha 4-Amarela, em que um ator com cara de sono surgia bocejando sempre que alguém chegava perto do dispositivo. Como a ação desencadeia a mesma atitude nas outras pessoas, quase todos os que aguardavam o transporte acabaram abrindo a boca involuntariamente.

Em seguida, o painel mostrava a mensagem: “Bocejou também? É hora do café. Café Pelé” e como cura para a “epidemia”, promotoras passaram distribuindo Café Pelé para quem repetiu o ato. A marca aproveitou um dos grandes mistérios da humanidade, que é a repetição involuntária do bocejo para ser lembrado como um aliado para espantar o sono. A ação foi criada pela Lew’LaraTBWA, que contou com a Conspiração Filmes e a produção de áudio da MugShot.

Assista ao vídeo: