Nivea instala escultura de Tim Maia no bairro da Tijuca, no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nivea instala escultura de Tim Maia no bairro da Tijuca, no Rio

Estátua será feita com latinhas de creme vazias que serão arrecadadas durante shows promovidos pela marca em sete capitais. Iniciativa faz parte do projeto Viva Tim Maia

Por | 30/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nivea instalará uma estátua de Tim Maia no Rio de Janeiro como parte das atividades que homenageiam o cantor. A marca está percorrendo sete capitais brasileiras com shows gratuitos. O monumento será confeccionado com latas de creme vazias que serão doadas pelos consumidores nas apresentações. Os espetáculos contam com a participação dos cantores Criolo e Ivete Sangalo, sob direção artística de Monique Gardenberg.

A réplica em tamanho real será instalada no bairro da Tijuca, onde o cantor viveu, e será criada pela artista plástica Christina Motta, responsáveis pelas esculturas de Brigitte Bardot, em Búzios, e Tom Jobim, em Ipanema. O projeto Nivea Viva Tim Maia, realizado em parceria com a agência Isobar, começou no dia 12 de abril com apresentação em Porto Alegre. A turnê continua até o dia 28 de junho e passará por Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Esta é a quarta edição do Nivea Viva que visa celebrar a música brasileira e que já homenageou Elis Regina, Tom Jobim e o Samba. As informações sobre os shows, mapa de localização das apresentações e as novidades do projeto estão disponíveis no site.

Nivea, Tim Maia, Homenagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss