Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Como fazer o lançamento do seu produto na web com poucos recursos

Guia preparado pelo Mundo do Marketing e a Samba Tech mostra formas de fazer uma apresentação de alto nível, com menor custo e tempo de produçãoa, além de mais interatividade

Por | 30/04/2015

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Com certeza você vivenciou nos últimos anos a expectativa de esperar a mais nova ação de lançamento da Apple. Iphone, Ipad, Iwatch...tudo isso teve em comum um `product launching´ cercado de muita expectativa e ansiedade por parte dos consumidores. E sempre com transmissão ao vivo.

Aí você lê este parágrafo inicial e pensa: ah, isso é coisa para grandes empresas. Bom, o objetivo desse material é provar justamente o contrário. Pequenas e médias organizações têm tudo para fazer excelentes lançamentos de produtos, desde a criação do conceito, passando pela tecnologia utilizada até a mensuração de resultados.

Neste guia preparado pelo Mundo do Marketing e a Samba Tech você pode conferir formas de fazer uma apresentação de alto nível, com baixo custo de produção.

Antes de tomar essa decisão, você sempre se perguntará qual o motivo de fazer uma transmissão ao vivo e não uma tradicional, certo? Bom, separamos alguns argumentos para você pensar nisso. Dê uma olhada nestes pontos e siga em frente.

Online:

-Elimina distâncias.

-Número ilimitado (escalabilidade) de pessoas assistindo ao seu lançamento.

-Mobilidade (smartphones, tablets)

-É mais fácil fazer o registro e gravação do evento.

-Menor custo e tempo de produção.

-Permite monetização.

-Pode ser interativo.

-Permite captura de leads com maior facilidade.

Offline

-Distância passa a ser um limitador.

-Espaço passa a ser um limitador.

-Os custos de produção são elevados.

-Maior tempo para planejamento e produção.

Um dos principais pontos é que este modelo consegue se aplicar com maior facilidade ao cenário de micro e pequenas empresas. Assim, é possível fazer um lançamento interessante e assertivo com 1, 2, 10, 20 pessoas na operação. Cabe a você ver os recursos disponíveis e saber quantos colaboradores serão alocados no seu projeto.

Bom, creio que realmente seja fundamental você dar uma lida no Ebook que preparamos e ver a fundo como utilizar dicas para sua empresa fazer um lançamento de produto online.

Lá você vai entender mais sobre aspectos técnicos, funcionalidades e como realmente fazer uma transmissão ao vivo para lançar um produto. Aprecie com calma, veja como aplicar todos os detalhes ao seu negócio e converse com a gente caso tenha dúvidas. OK?

Um abraço e até a próxima!

Fernando Pacheco - Marketing

@fernandopacheco
fernando.pacheco@sambatech.com.br
www.sambatech.com
+55 31 3225-8658
+55 11 4561-5481

 
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss