Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ana Maria sabor banana com chocolate chega ao mercado

Marca aposta em bolinhos com ingredientes naturais, como fruta e aveia, para atrair os consumidores. Nova versão já está disponível em supermercados de todo o país

Por | 29/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ana Maria acaba de colocar no mercado a mais nova versão dos tradicionais bolinhos: banana com recheio de chocolate. A marca do Grupo Bimbo está apostando em sabores mais naturais para atrair os consumidores preocupados com a qualidade dos ingredientes por conta da saúde. De olho neste mercado, a empresa está ampliando o portfólio do produto com receitas com frutas, óleo de girassol e grãos.

O novo sabor é fabricado com farinha de aveia e polpa natural da banana e foi desenvolvido após o lançamento do sabor cenoura, quando a empresa percebeu a boa aceitação do uso de alimentos naturais. O bolinho está disponível em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil e a embalagem com 80 gramas tem valor sugerido de R$ 1,79.

Estudo e matéria do Mundo do Marketing mostraram que, no setor de alimentos, o mercado saudável é aquele que mais cresce, com atenção especial para os produtos e serviços voltados para pessoas que sofrem com restrições a algumas substâncias, como lactose e glúten.

Ana Maria, Bolo, Fruta

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss