Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nissan leva Tocha Paralímpica Rio 2016 por todo Brasil

Confirmação de participação da patrocinadora faz parte das celebrações dos 500 dias para os jogos. Revezamento irá percorrer as cinco regiões do território nacional

Por | 28/04/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nissan levará a Tocha Paralímpica Rio 2016 para cidades das cinco regiões do Brasil. A confirmação do revezamento foi anunciada durante as celebrações dos 500 dias para os jogos. Além do patrocínio, a empresa cederá uma frota de veículos que irá percorrer os locais por onde a tocha passará. Estes automóveis fazem parte dos cerca de cinco mil que a montadora irá fornecer à frota oficial durante os Jogos Rio 2016. Com esta parceria, a companhia busca reforçar o compromisso com o movimento paralímpico e o poder de transformação social que ele exerce.

No início de abril, a marca trouxe o campeão Usain Bolt para participar de uma parceria com a atleta cega mais rápida do mundo, Terezinha Guilhermina. O jamaicano serviu de atleta-guia para ela em uma corrida amistosa. A fabricante de veículos já tinha confirmado o patrocínio ao Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, bem como o patrocínio ao maior evento esportivo do mundo.

Jogos Paralímpicos Rio 2016, Olimpíadas Rio 2016, Comitê Paralímpico Brasileiro

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss