Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Hyundai Caoa oferece tour digital a fábrica em parceria com o Google

Montadora utiliza a tecnologia street view indoor para disponibilizar experiência diferenciada aos consumidores e proporcionar uma imersão à sede goiana

Por Roberta Moraes - 28/04/2015

A Hyundai Caoa está permitindo aos consumidores visitarem a fábrica em Anápolis (GO) sem sair de casa. Utilizando a tecnologia street view indoor do Google, a montadora oferece um tour virtual no site. Por meio da plataforma, o internauta poderá conhecer o interior da planta da montadora com uma visão espacial completa. A ação foi criada e desenvolvida pela Ginga - Digital Marketing Strategists e visa oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor, aproximando-o à rotina da empresa.

A ferramenta de visualização 360º proporciona uma imersão na fábrica e, além do tour, conta com galeria de fotos e vídeos de todos os setores, aumentando ainda mais a sensação de estar lá dentro. O tour virtual da fábrica exigiu mais de duas mil fotos panorâmicas, e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada via latitude e longitude usando a API do Google Maps.

Assista ao making of do projeto:

Leia também: 10 tendências tecnológicas que mudarão os negócios nos próximos anos. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Gartner | Tecnologia | Tendência