Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Americanas.com lança linha de produtos para bebês

Itens da marca First Steps foram elaborados com base nos conceitos de conforto e design, abrangendo as fases do desenvolvimento infantil até os três anos de idade

Por Priscilla Oliveira - 28/04/2015

A Americanas.com incluiu em seu portfólio uma linha completa de artigos infantil, chamada de First Steps. Os produtos foram elaborados com base nos conceitos de conforto e design, abrangendo as fases do desenvolvimento infantil, desde o recém-nascido até os três anos de idade. A linha possui em seu sortimento aproximadamente 200 itens, de cadeirinhas de automóveis, berços, cercados e carrinhos de passeio a almofadas, toalhas e roupões, brinquedos educativos, kit alimentação, enxoval e cuidados com o bebê.

Entre as opções da nova marca, estão o “Berço Confort Rosa com Duas Alturas e Mosquiteiro”, por R$ 229,00; a “Toalha Felpuda Revestida com Fralda Zebrinha First Steps – Biramar”, por R$ 79,90; o “Trocador First Steps Portátil Percal Plastificado Branco 100% Algodão”, por R$ 29,90 e a “Toalhinha de Boca com Porta Chupeta 2 Peças Princesa Rosa”, por R$ 34,90. Os artigos são exclusivos para a venda online.

Americanas.com, First Steps, Puericultura, Mercado de bebês

Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado Infantil | Ibope | Bebê | Ibge | SEBRAE