Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Americanas.com lança linha de produtos para bebês

Itens da marca First Steps foram elaborados com base nos conceitos de conforto e design, abrangendo as fases do desenvolvimento infantil até os três anos de idade

Por | 28/04/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Americanas.com incluiu em seu portfólio uma linha completa de artigos infantil, chamada de First Steps. Os produtos foram elaborados com base nos conceitos de conforto e design, abrangendo as fases do desenvolvimento infantil, desde o recém-nascido até os três anos de idade. A linha possui em seu sortimento aproximadamente 200 itens, de cadeirinhas de automóveis, berços, cercados e carrinhos de passeio a almofadas, toalhas e roupões, brinquedos educativos, kit alimentação, enxoval e cuidados com o bebê.

Entre as opções da nova marca, estão o "Berço Confort Rosa com Duas Alturas e Mosquiteiro", por R$ 229,00; a "Toalha Felpuda Revestida com Fralda Zebrinha First Steps - Biramar", por R$ 79,90; o "Trocador First Steps Portátil Percal Plastificado Branco 100% Algodão", por R$ 29,90 e a "Toalhinha de Boca com Porta Chupeta 2 Peças Princesa Rosa", por R$ 34,90. Os artigos são exclusivos para a venda online.

Americanas.com, First Steps, Puericultura, Mercado de bebês

Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado Infantil | Ibope | Bebê | Ibge | SEBRAE

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss