Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone amplia portfólio e coloca Danio Blueberry no mercado

Nova versão do iogurte ganha pedaços da fruta que caiu no gosto do brasileiro por conter ações antioxidantes. Embalagem de 125g tem preço sugerido de R$ 2,79

Por | 27/04/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone amplia o portfólio de Danio e coloca no mercado o sexto sabor do iogurte: blueberry. A nova versão já está disponível em todo o país ao preço sugerido de R$ 2,79 a embalagem com 125g. O sabor inovador na categoria de iogurtes, o Blueberry é nativo de regiões da Europa e dos Estados Unidos e vem conquistando espaço no dia a dia dos brasileiros por apresentar gosto exótico, além de conter propriedades antioxidantes.

Danio é um iogurte com duas vezes mais proteína e 1,8% de gordura. As outras versões do produto são tradicional; morango; pêssego; banana, cereais e mel; e abacaxi com raspas de limão. Recentemente, a marca lançou no Facebook uma releitura do Pac-Man para engajar os consumidores e mostrar que é possível acabar com os Familtons (personagem utilizado pela marca em suas ações para representar a fome) comendo o produto.

Danone, Danio, Blueberry
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss