Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Assaí Atacadista cria marca própria premium

Chamada Chef, linha conta com 13 itens alimentícios. Embalagens foram pensadas para comunicar atributos como sabor, qualidade, acessibilidade, custo-benefício e rentabilidade

Por | 27/04/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de supermercados Assaí Atacadista acaba de criar uma linha própria de produtos alimentícios com o conceito premium, chamada de Chef. Ela surge após revisão do portfólio exclusivo que já existia anteriormente. São 13 itens diferentes. O design das embalagens foi pensado para criar identificação e comunicar aos clientes seus principais atributos, como sabor, qualidade, acessibilidade, custo-benefício e rentabilidade. A linha é composta por batata palito pré-frita congelada, mistura para pão francês e pão de queijo, além de massas e legumes congelados.

A proposta do Assaí é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos. A rede atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igrejas, quartéis), até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes.

Assaí Atacadista, Chef, premium
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss