Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sephora abre primeira pop up store da América do Sul em SP

Operações começam nesta sexta-feira, dia 24, no Shopping Center Norte. Formato usado pela companhia francesa é o de um quiosque, com proposta de design criativo

Por | 24/04/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

São Paulo foi a cidade escolhida pela Sephora para a abertura de sua primeira pop up store da América do Sul. A unidade iniciou as operações nesta sexta-feira, dia 24, no Shopping Center Norte. O formato usado pela companhia francesa é o de um quiosque, com proposta de design divertido. O espaço contará com a oferta de produtos da marca própria Sephora Collection. São itens que vão de produtos de maquiagem a cuidados da pele e banho. A cerimônia de abertura ocorreu às 12:30.

Sephora, pop up store

Sephora, pop up store





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss