Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Restaura Jeans investe em embalagens ecológicas em todas as lojas

Rede aposta em sustentabilidade e elimina as sacolas plásticas nas unidades. Novos pacotes são feitos de papel kraft, cola de amido e impressas em tinta à base d?água

Por | 24/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Restaura Jeans entrou na onda da sustentabilidade e eliminou as sacolas plásticas de todas as lojas da rede. A partir de agora, os clientes pegarão as roupas reformadas em uma embalagem de papel, 100% biodegradável. Com a iniciativa, a marca estima que deixem de circular pelo menos um milhão de sacolas plásticas no Brasil. A nova embalagem é tão resistente quanto as antigas, mas é mais fácil de carregar.

O papel é proveniente de base florestal renovável, 100% reciclável, além de ser considerado Carbono Neutro, por retirar mais dióxido de carbono da atmosfera do que emite. Todo o processo de produção é ecologicamente correto e também preserva a saúde dos colaboradores que a produzem. A mudança acontece ao mesmo tempo em que entrou em vigor a lei municipal que proíbe a utilização de sacolas plásticas comuns em São Paulo.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss