Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

LeitBom retorna ao mercado lácteo, após ser comprada pela Bela Vista

Marca volta aos lares brasileiros, inicialmente com vendas previstas para começarem pelos estados: Maranhão, Piauí, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Pará

Por Roberta Moraes - 24/04/2015

A LeitBom retorna às gôndolas sob a administração da Laticínios Bela Vista. A empresa que administra a marca Piracanjuba comprou os ativos da LBR (Lácteos Brasil S.A.) e vai manter o nome da tradicional companhia para concorrer com os principais players da categoria. A LeitBom volta ao mercado com portfólio com mais de 20 produtos lácteos. Inicialmente a comercialização começará pelos Estados do Maranhão, Piauí, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Pará.

O relançamento inclui os seguintes produtos: leite longa vida UHT sem tampa nas versões integral, desnatado e semidesnatado; leite zero lactose com tampa de rosca; creme de leite UHT 200g e 1,030kg com tampa de rosca; leite condensado 395 gramas; leite em pó integral e integral instantâneo 200g e 400g em sachê; queijo ralado 50g e 100g; bebida láctea UHT sabor chocolate marca Chocobom 200ml com canudo e um litro com tampa de rosca; bebida láctea UHT Chocobom Vitamina 200 ml com canudo.

LeitBom, Laticínios, Bela Vista