Santander escala Pelé para ganhar maior visibilidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander escala Pelé para ganhar maior visibilidade

Por | 15/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Santander escala Pelé para ganhar maior visibilidade 

O Santander firmou acordo com Pelé para o atleta do século promover a imagem do Banco através da Copa Santander Libertadores, que será patrocinada pela instituição financeira nos próximos cinco anos. A contratação de Pelé ajudará a dar maior visibilidade à nova denominação da competição, além de potencializar a marca e a posição comercial do Banco na América Latina.

A escolha de Pelé foi decidida após um estudo feito pelo Santander em novembro do ano passado, onde o ex-jogador é considerado o melhor de todos os tempos e representa liderança, reconhecimento internacional e exemplo a ser seguido. A pesquisa teve uma amostragem de 2,8 mil clientes de bancos no Brasil, Espanha, Argentina, Chile, Inglaterra, Itália e México.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss