Lycra promove experiência lúdica em circuito interativo no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lycra promove experiência lúdica em circuito interativo no Rio

Marca faz ação no Barra Shopping, permitindo que consumidores mergulhem no universo da empresa e apresentando os diferenciais do produto. Visita será gravada

Por | 24/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lycra leva para o Rio de Janeiro o circuito interativo que permite aos consumidores conhecerem de perto os diferenciais do fio da marca por meio de atividades lúdicas. Com a iniciativa, a empresa visa criar uma relação afetiva com os consumidores. A ação acontece até domingo, 26 de abril, no BarraShopping. Além de interagir com o espaço gratuitamente, os visitantes que apresentarem uma peça com etiqueta Lycra poderão realizar com exclusividade uma customização no item adquirido com a ajuda de promotoras especializadas.

Durante o percurso no espaço, os movimentos dos visitantes serão gravados e, ao fim do caminho, o público encontrará um totem onde o vídeo com a sua experiência o aguarda para ser postado nas redes sociais.  O circuito também foi realizado em São Paulo, no Shopping Eldorado, em março, e os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as várias opções de aplicação do fio Lycra nas roupas em exposição.

O Circuito Lycra é a segunda etapa do Connect, projeto que teve início no último ano e reúne todos os elos da cadeia têxtil, desde tecelagens e malharias a confecções e varejo, gerando negócios para a cadeia de valor e estimulando uma relação emocional entre o consumidor e a marca.

Lycra, Circuito, Connect
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss