Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Hotel Urbano cria plataforma exclusiva para agentes de viagem

Agências e profissionais independentes ganharão até 15% de comissão ao comercializarem o portfólio do canal digital. Expectativa é de movimentar R$ 100 milhões apenas em 2015

Por Roberta Moraes - 23/04/2015

O Hotel Urbano abrirá a plataforma para que agentes de viagem comercializem todo o portfólio próprio da agência digital. A previsão da empresa é de chegar a cinco mil profissionais credenciados e vendas de R$ 100 milhões apenas por meio deste canal ainda em 2015. A comissão para os interessados será de até 15% e o cadastro deve ser feito no próprio site.

A novidade será apresentada oficialmente na WTM Latin America, que acontece até o dia 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, evento de turismo B2B voltado para agências de viagem e agentes independentes. Os interessados terão acesso aos hotéis e pacotes do Hotel Urbano, assim como a condições de pagamento e tarifas especiais. Será oferecido ainda todo o suporte e capacitação necessários às agências, com fins de incrementar as suas vendas, utilizando a tecnologia desenvolvida internamente pela equipe de TI do Hotel Urbano.

Recentemente, a empresa quebrou paradigmas ao integrar sua Central de Relacionamento 24h ao seu APP para iPhone, Android e Windows Phone. Com a solução, a empresa consegue estar à disposição do viajante sempre que ele precisar: desde antes da compra até o seu retorno.

Hotel Urbano, Agente, Viagem