WhatsApp permite chamada por voz para iPhones | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

WhatsApp permite chamada por voz para iPhones

Atualização do aplicativo já está disponível na Apple Store. Versão para iOS chega um mês e meio depois da mudança no sistema Android e conta ainda com novos recursos

Por | 22/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O WhatsApp liberou as chamadas de voz para o sistema iOS. A atualização para iPhones já está disponível na Apple Store e acontecerá gradualmente, conforme descrito no canal. A versão 2.12.1 permitirá também o compartilhamento de fotos, vídeos e links por meio de outros aplicativos; botão de acesso rápido à câmera; edição de contatos pela ferramenta e ainda enviar múltiplos arquivos de vídeo, além de cortar e girar os mesmos antes de enviá-los. 

A nova versão requer o iOS 6.0 ou posterior e está otimizado para iPhone 5, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. O update do WhatsApp começou no início de março, quando o aplicativo passou a permitir a realização de ligações por meio da plataforma, mas inicialmente apenas para Android. Para ter acesso ao recurso, os usuários tinham que baixar a nova versão manualmente. No fim daquele mês, o APP atualizou todos os smartphones que permitem o download automático.


WhatsApp, iPhone, iOS

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss