Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google muda algoritmo e leva dor de cabeça às PMEs

Buscador passa a esconder em seus resultados os sites que não são responsivos, ou seja, não têm versões mobile. Alteração nas regras pode afetar o fechamento de negócios

Por | 22/04/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Desde terça-feira, dia 21, o Google está praticamente escondendo, em seus resultados, os sites que não são responsivos, ou seja, não têm versões mobile. O novo algoritmo do buscador promete causar muita dor de cabeça em gestores de pequenas e médias empresas que ainda não adaptaram suas páginas para exibição em smartphones e tablets. Muitos negócios contam com o Google como importante ferramenta para gerar leads e alcançar clientes em potencial.

Passam a ser priorizados os sites que trabalham com o redimensionamento do texto e das imagens para as telas menores e facilidade de acesso a links pelos gadgets. A mudança afeta apenas as buscas realizadas pelos dispositivos móveis e não as feitas por desktops. Mundialmente, no entanto, a primeira opção vem crescendo e já supera a segunda.

Google, algoritmo

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss