Fiat instala wi-fi em táxis de São Paulo em ação ?Salva Vidas? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat instala wi-fi em táxis de São Paulo em ação ?Salva Vidas?

Apenas os passageiros que usarem o cinto de segurança no banco traseiro terão acesso à internet. Iniciativa reforça estratégia de promover um trânsito mais consciente e seguro

Por | 17/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat criou a ação "Wi-Fi Salva Vidas" e está liberando internet de graça para os passageiros da rede Use Táxi que usarem o cinto. O acesso à rede estará atrelado ao acionamento do equipamento de segurança do banco traseiro. A iniciativa, ainda em teste, reforça a estratégia da montadora em promover um trânsito mais seguro e consciente.  

A ação, resultado de uma parceria com a Leo Burnett Tailor Made e a Use Taxi, consiste na instalação de dispositivos wi-fi em alguns carros da frota, que virão com um sensor que detecta quando os cintos de segurança no banco de trás forem afivelados. Identificado o uso deles, a rede gratuita é acionada para os passageiros se manterem conectados durante toda a viagem.

Apesar de obrigatório para todos ocupantes do veículo, o uso do cinto ainda é esquecido por muitos motoristas e passageiros. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a falta de uso do mesmo, em qualquer via do território nacional, é infração grave sujeita à multa de R$ 127,69 e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.

Fiat, Use Taxi, Wi-fi Salva Vidas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss