Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Onodera oferece cupons de descontos por meio de aplicativo

Em parceria com a Hanzo, rede de clínicas de estética aposta no mobile Marketing para fidelizar clientes e aumentar vendas. APP também envia notificações e promoções personalizadas

Por Roberta Moraes - 17/04/2015

A rede de clínicas Onodera Estética está apostando no mobile Marketing como estratégia para fidelizar os clientes. Em parceria com a Hanzo, a empresa desenvolveu um aplicativo para oferecer cupons de descontos através da ferramenta. O APP também envia notificações com mensagens e promoções personalizadas da marca, além de ajudar a localizar a clínica mais próxima do usuário. Por enquanto, a ferramenta está em fase de testes em duas unidades da capital paulista (Pamplona e Pinheiros), mas a ação deve ser expandida para as outras 58 unidades da rede pelo país.

Com a iniciativa, a empresa espera atrair novos clientes oferecendo tratamentos estéticos, a preços atraentes, além de engajar os consumidores com promoções atualizadas e ainda conhecer as preferências deles. A ação está alinhada com a nova era dos cupons de descontos, que apostam cada vez mais nos dispositivos móveis. Nos Estados Unidos a cuponagem eletrônica deve atingir 104 milhões de pessoas em 2016, segundo dados do eMarketer.


Onodera, Hanzo, Aplicativo  Onodera, Hanzo, Aplicativo