Easy Taxi e Trident selam parceria para refrescar as corridas
Mais de 300 mil amostras de Trident Unitário menta e hortelã serão distribuídas entre os passageiros de Recife, Salvador e Fortaleza a partir de segunda-feira, 20 de abril
Por Roberta Moraes | 16/04/2015
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
Easy Taxi e Trident fecharam parceria para oferecer novas experiências aos passageiros que utilizarem o aplicativo nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza a partir de segunda-feira, 20 de abril. Serão distribuídas mais de 300 mil amostras de Trident Unitário nos táxis cadastrados no APP. Os usuários ainda poderão escolher entre os sabores menta e hortelã, campeões de venda do produto. O consumo será livre.
A parceria faz parte da campanha #SóDeEasy, que foi lançada pela Easy Taxi em fevereiro de 2015 e tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos. Na Páscoa, uma das ações que ganhou destaque foi realizada pelo aplicativo, que distribuiu chocolates para usuários.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.