Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Los Paleteros cria dois novos sabores em ações de cobranding

Paleteria amplia portfólio com picolé de frutas vermelhas com iogurte, inspirada na Fruittella Grego, e Crunchy Cream, de nata com biscoito de chocolate em homenagem ao Rock in Rio

Por | 15/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Los Paleteros apostou no cobranding para colocar no mercado dois novos sabores de paletas mexicanas. A partir de agora, fazem parte do portfólio da marca o Iogurte com Frutas Vermelhas, inspirado na bala Fruittella Grego, e o Crunchy Cream. Criado em parceria com o Rock In Rio, em comemoração aos 30 anos do festival, este picolé é à base de nata com baunilha com pedaços de biscoito de chocolate.

Para estreitar o relacionamento com os clientes, a marca vai permitir que os consumidores acompanhem o processo de fabricação das paletas. Em determinados momento do dia, os frequentadores da loja do bairro Moema, em São Paulo, poderão ver o funcionamento do laboratório de criação pelas vitrines. Apenas quando as receitas confidenciais estiverem sendo preparadas, a cortina será fechada. O espaço também será utilizado para degustações, testes sensoriais e ações com franqueados e clientes.

Los Paleteros, Fruittella Grego, Rock in Rio

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Paletas | Mercado de Sorvetes | Sorvete | Kibon | Nestlé
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss