Nescafé Dolce Gusto amplia portfólio para o Dia das Mães | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescafé Dolce Gusto amplia portfólio para o Dia das Mães

Marca lança Mini Me Branca, com visual clean e contemporâneo, ideal para compor a decoração da casa. Preço sugerido do novo modelo compacto é de R$ 549,99

Por | 15/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nescafé amplia o portfólio das cafeteiras Dolce Gusto e coloca no mercado a versão Mini Me Branca, como a aposta para os filhos presentearem as mães no dia delas. O visual clean confere maior versatilidade ao equipamento, por se adequar a qualquer decoração e ambiente. A máquina compacta conta com regulagem automática e tem o design reconhecido internacionalmente nas premiações Red Dot Award e o IF product Design Award. O preço sugerido é de R$ 549,99.

O sistema deste novo modelo, assim como toda a linha de máquinas Dolce Gusto, oferece uma ampla variedade de bebidas quentes e frias. Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, além de achocolatados, chás, cappuccinos com doses de espuma e espressos. Para os filhos que estiverem buscando versões mais arrojadas, com design e cores modernas, a marca conta ainda com os modelos Circolo, Melody, Gênio 2, Oblo, Piccolo e a edição limitada da Gênio Billy the Artist.

Mini Me, Nescafé, Dolce Gusto

Leia também: Análise do setor de café no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Cultivo | Café | Grão

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss