Stival Alimentos cria risoto de arroz e feijão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Stival Alimentos cria risoto de arroz e feijão

Marca amplia linha de Rice Cup com Brasileirinho, nova aposta da marca de alimentos pré-prontos. Linha conta ainda com as versões galinha caipira, quatro queijos e picanha

Por | 15/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Stival Alimentos apostou na preferência nacional para ampliar a linha Rice Cup de risoto instantâneo. A marca acaba de colocar no mercado o sabor Brasileirinho, a base de arroz com feijão, que pode ser encontrado com os tipos carioca ou preto.  A linha completa conta ainda com as versões galinha caipira, quatro queijos, carne com legumes, picanha e funghi.

O produto, disponível nos supermercados das regiões Sul e Sudeste, vem acompanhado de uma colher descartável e atinge públicos variados que precisam de refeições rápidas. Com preparo simples, a Rice Cup tem preço sugerido de R$ 3,70 e o preparo simplificado, basta misturar 250 ml de água fervente e aguardar de um a três (a depender da consistência desejada) minutos. O alimento pode ser consumido no próprio copo individual de papel duplo e possui menos de 280 calorias.

Stival, Rice Cup, Arroz e Feijão

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Varejo | Produto | Branding

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss